Sicride divulga retrato falado de sequestradores

Policiais do Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgaram o retrato falado de duas mulheres suspeitas de envolvimento no desaparecimento da garota Stefani Vitória Rochinski, de 10 anos, em maio deste ano, na cidade de Porto Amazonas.

Uma testemunha disse que viu uma mulher morena, de cabelos escuros, ao lado do veículo usando o telefone celular. Em seguida, outro carro encostou ao lado, um Hyundai/I30, de cor bege, sendo que esta mulher morena foi até este outro veículo e pegou uma menina de cabelo loiro que aparentava ser Stefani.

A polícia localizou também outra testemunha que disse ter visto um carro bege circulando pela cidade nos dias que antecederam o desaparecimento de Stefani. Ela descreveu a motorista com as mesmas características que a outra testemunha havia dito – loira de cabelos curtos. Diante da possibilidade de se tratar da mesma pessoa, o perito responsável pelo setor de retrato falado do Sicride, Diego Pires, elaborou os dois retratos falados para auxiliar nas investigações.

O Sicride solicita que, caso as mulheres sejam reconhecidas, entrar em contato com a unidade pelo telefone (41) 3224-6822. Este telefone funciona 24 horas por dia e é de extrema importância que a população colabore nas buscas de Stefani.

Deixe um comentário