Caos no Jardim Canadá, em Pontal

Caminhar por Pontal é ouvir histórias e mais histórias de abusos contra crianças e adolescentes sem qualquer tipo de punição. Uma destas histórias foi ouvida no Jardim Canadá. A comerciante Ivanice Lopes da Silva evitou o estupro da filha dela, de quatro anos. Ela, a irmã e a mãe perceberam um tumulto e gritaria de crianças numa casa na Chácara São Pedro, ao lado de onde elas tem um comércio.

Algumas crianças correram para alertá-las da “desgraça” que estaria por ocorrer, se nada fosse feito. Quando chegaram lá, elas relatam que encontraram a menina com muito medo, o rapaz de 21 anos enlouquecido e uma adolescente de 15 anos amarrada com fio de luz. “Uma vergonha completa. A menina estava amarrada e faltou pouco para não acontecer o pior! E não foi a primeira vez. Ele faz isso sempre!”, disse Ivanice, revoltada com a situação.

A polícia foi chamada, mas apareceu horas depois. “Não houve flagrante, fomos depor e contar o que aconteceu e ele está aí, solto e fazendo a mesma coisa todos os dias!”.

Deixe um comentário