4 responses to “Algo a dizer?

  1. Luciana, eu nunca falei em composição a qualquer preço e jamais pedirei teu silêncio mas, ao contrário de você, eu me importo, e muito, com quem vai ganhar, pois esta deve ser a razão primordial de nossa luta. Meu pensamento é que na vida política não exista cidadão bom ou mau e sim candidatos com divergências de opiniões. Afinal todos temos nossos ideais, os quais devem ser respeitados, sendo o ato de candidatar-se um ato cívico de extrema e individual coragem e a ação de vencer a soma de um coletivo e incansável esforço. Agora, tenho certeza que concorda comigo, as composições são indispensáveis e facilitariam em muito a vitória oposicionista nas próximas eleições. Conto com teu esforço neste sentido.

  2. Marcio, desculpe mas não quero a composição a qualquer preço. Aliás, não me importo se vai ganhar A ou B – o que me importo é para lutar pelo melhor para Pontal. E hoje vejo que o melhor não é nenhuma das opções que querem desenhar-me. Então, não me peça silêncio. Eu não componho com gente do mau.

Deixe um comentário