Que tal proibir toda a Publicidade no Brasil?, por JJ

Além da direcionada às crianças indefesas (para quem não as conhece), que proibam também os anúncios e comerciais para os adultos, já que muitos deles não sabem mesmo o que fazem (tanto que reelegem os mesmos corruptos, faz tempo). Proíbam também para os jovens, que, em grande parte, são alienados, desinformados e só pensam nas baladas, com drogas, rock e álcool. Não vamos esquecer dos que tem mais de 60 anos e deveriam mesmo ficar à margem da vida, abandonados num asilo, ao invés de desejarem consumir, viajar, possuir, ficar mais cheirosos e bonitos…e viver.

Com o fim da Publicidade estaria resolvido o problema que alguns políticos mal intencionados e desinformados (quase todos corruptos no mais alto nível), alguns advogados sem pudor que recebem polpudos cheques para defender qualquer causa (mesmo que ela seja criminosa), pessoas que não dependem de vendas para viver, asiladas em ONGs e entidades públicas, enfim, todos aqueles imbecis que atacam a publicidade como bruxa malvada, patrocinadora de todos os males da sociedade moderna – do desejo de consumir à obesidade…e até a coação infantil sobre pais sem moral para educá-las devidamente. Pessoas que se julgam no direito de comandar a sociedade, tirando dela a liberdade de informação, de escolha e de consumo, antes de tirar o direito ao voto.

Com o fim da Publicidade, desejada por estes arautos da defesa das crianças e dos indefesos brasileiros, não teremos mais liberdade de opinião na mídia, pois todos os espaço comerciais teriam que ser ocupados pela Propaganda política, doutrinária e muito mais malvada e manipuladora do que a publicidade comercial.

Com o fim da Publicidade, acreditem, poderemos ter o fim da televisão e do rádio gratuitos. E os jornais e revistas que sobreviverem, como porta-vozes de quem estiver no poder, terão que custar muito mais caro. Não haverá mais críticas, nem liberdade de opinião. A oposição será calada (mais do que já é).

Com o fim da Publicidade, empresas vão vender menos, provavelmente substituir lucros por prejuízos, despedir empregados, não investir mais e estacionar no tempo, antes de entrarem em decadência, jogando o país num nível ainda maior de pobreza – muito mais do que já existe (e é camuflado pela informação governamental).

Com o fim da Publicidade, amigos, vai acabar a democracia, para que o nosso país se tranforme numa República de Bananas, como outras que já existem por aí, não muito longe (algumas delas admiradas absurdamente pelos nossos governantes dos últimos 8 anos e meio).

Assim caminha o Brasil, caros amigos que me lêem.

Devemos reagir, antes que seja tarde demais.
JJ

1 responses to “Que tal proibir toda a Publicidade no Brasil?, por JJ

  1. O tal JJ mentor do lamentavel texto, provavelmente é um profissional do marketing e não demonstra conhecimento a respeito de questões psicologicas, o que na verdade é a preocupação dos "arautos" que defendem não o fim da propaganda, mas a propaganda com responsabilidade, incentivar o consumo associando produtos de higiene, comidas e outros a heróis infantis não é ato digno de um profissional da propaganda, é uma covardia não precisa de estratégia de marketing, aliás tal atitude é uma ofença aos grandes profissionais da propaganda que precisam de criatividade para promover seus produtos, e esse tipo de ação não precisa nem pensar…e o mais lamentável é que um pai que defende o consumo como um direito e uma fonte de prazer, como fez o autor no texto,esse sim é irresponsável com a formação de seus filhos

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