PDT vai se reunir na quinta-feira

Acabo de receber um telefonema da Executiva do PDT.

O coordenador do litoral, José Baka, acaba de marcar uma reunião do PDT em Pontal do Paraná para a próxima quinta-feira, às 20h.

O problema é que nem fui informada, apesar de ser absolutamente interessada. Buscarei saber os detalhes de onde será a reunião, já que não fui convidada oficialmente por ele.

O assunto é o futuro do PDT de Pontal. Baka não conversou sequer uma vez comigo. Apesar de ter falado com ele algumas vezes por telefone. Sempre marcava uma reunião, que não ocorria. Quem sabe seja essa a hora de nos conhecermos e conversarmos, olho no olho.

Ao que eu saiba, o prefeito de Paranaguá apóia a composição da chapa coordenada por José Luiz Teixeira para assumir o partido. Teixeira foi quem trabalhou para que o comando do PDT saísse das mãos de Lorival e fosse colocado nas mãos de Alexandre Só Praias. O resultado todos conhecemos. Hoje o partido faz parte do apoio ao prefeito Gimenes e não tem interesse de deixar de “mamar” nas tetas governamentais.

O partido da forma como está não tem interesse. No entanto, nós militantes do PDT temos todo o interesse de termos uma sigla forte e com uma chapa fechada de candidatos – para prefeito e para vereador.

Vamos tentar nos encontrar com o Baka para gritarmos o que aqui deixei estampado: queremos um partido novo, um partido forte, com Brizolistas antigos, com a paixão na garganta de muitos que ficou calada por não ter vez e voz no PDT de Pontal.

E vamos que vamos!

4 responses to “PDT vai se reunir na quinta-feira

  1. Zarolho, saudações.Acho que Mcp não merece mais um post em meu blog. O que tinha que falar sobre a tentativa dele em voltar falei durante todos estes anos, mas achavam que eu estava pregando a Teoria da Conspiração…Ouvi o dia em que ele combinou como seria seu retorno. Já estávamos rompidos, mas ele entrou com cara demoníaca na sala onde eu trabalhava e com ódio nos olhos me disse que a torcida imploraria pela sua volta!Acho que não saiu bem como ele planejou… rs… mas está tentando que saia!… kkk

  2. Marcio, leia de novo o texto. Sei bem que este Teixeira jamais fez algo de bom para o PDT. Aliás, tirar o Lorival e colocar o Só Praias foi bom para o partido ou para alguns que ganharam cargos no atual governo municipal?Outra. Ele sabe que não é presidente do PDT. E é por isso que está o disputando dentro da cúpula estadual, com o apoio irrestrito do Baka e do prefeito Gimenes. Eu e ele estamos em caminhos contrários.

  3. Pombaça!!! Grande Pombaça!!!!Diz aí minha nobre ave o que achou da declaração de hoje a tarde de que ele está voltando???Merece um post exclusivo hein?Fico no aguardo.Zarolho!

  4. Luciana você está esganada, este Teixeira nunca fez nada pelo PDT de Pontal, nem mesmo atrapalhar os outros, pois ele não representa nada em termos políticos em nosso município. Ele está no partido porque trabalhou para a mulher do Baka nas eleições para deputado e em razão de mamar nas tetas do Gimenes. Em tempo, não sei se você sabe, mas o atual presidente oficial do PDT em Pontal do Paraná continua a ser o Alexandre Só Praias. Então na verdade estão iludindo até o Teixeira kkkk

Deixe um comentário