Diretor coxa pode perder hotel em SC

Essa também é exclusiva.

O diretor coxa branca, Luiz Ernesto Pedroso Junior, está impedindo o leilão judicial de um agradável empreendimento hoteleiro que possui na cidade de Porto Belo, no litoral de Santa Catarina.

O motivo? Uma dívida judicial de causar inveja em qualquer um e que está avaliada em R$ 800 mil. A dívida é do Hotel Morro do Sol Ltda com a senhora Zeila do Rocio Reinhardt de Carvalho (uma idosa com sérios problemas de saúde). A dívida, reconhecida judicialmente, tem como raízes a venda do Café Maracanã, de seu marido, para o Grupo Damasco na década de 90.

Pedroso Junior “emprestou” o hotel para o Coritiba no ano passado, numa mini temporada antes da partida contra o Figueirense, partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O processo é de número 139.95.000310-4 e pode ser acessado no site do TJ de Santa Catarina: http://www.tjsc.jus.br/.

4 responses to “Diretor coxa pode perder hotel em SC

  1. Que coisa! Sobre esse negócio de não pagar hospedagem em hotel, o Atlético também tinha históricos dessa natureza. Parabéns pelos furos, tanto desta matéria quanto a do traficante. Tome cuidado com as denúncias de Pontal do Paraná, minha futura terra. A mutretagem lá é grossa!

Deixe um comentário