Os indignados

Esta blogueira hoje recebeu telefonemas e leu post de colegas indignados com meu destempero ao elogiar ontem o ministro José Gomes Temporão. Ouvi griteiros por conta do post Culpa do Mosquito, onde coloco a fotografia do ministro da Saúde e reclamações por conta da Piadinha do Encontro.

Toni Casagrande, jornalista, foi um dos mais contundentes. Bravo, disse que poderia ter sido mais sutil. O amigo bloguista Rogério Distefano ficou indignado com a blogueira e prometeu vingança…

Observem o texto do amigo, no MaxBlog.

Temporão, o sex symbol
O ministro José Temporão, da Saúde, esteve em Curitiba ontem, reunião do CODESUL, e obliterou o governador em charme e elegância, mas mexeu com o imaginário das repórteres – e com isso deixou nossa auto-estima paranaense e machista lá pra baixo. Confiram a Luciana Pombo (lucianapombo.blogspot.com) de ontem. A Luciana e as colegas nem tchuns para aquele cabelão fora-de-moda, bem temporão. Paciência, quanto a mim estou mudando a foto do blog; já para Zé Beto não tem solução. A Luciana me paga; me aguarde.

Em tempo: a resposta veio logo abaixo, no elogio a outra Luciana (a Genro). Claro, ela é uma uva. Avisei ao amigo: a idéia não era mexer com a auto-estima dos machistas de plantão. De qualquer sorte, sex symbol foi uma reflexão que tem apenas um dono. E não sou eu. Ah, não sou!!!…

Deixe um comentário