Voadora do Dia

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos de Curitiba (Denarc) prenderam dois socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgências e Emergências) por suposto tráfico de drogas. Com eles, de acordo com os dados da Polícia Civil, foram encontrados dois quilos de crack. A droga seria levada para o bairro Sítio Cercado, na capital.

Funcionário do SAMU procurou a imprensa para dizer que os funcionários eram terceirizados e não socorristas, mas a informação foi da própria Polícia Civil. E de qualquer forma era uma ambulância – veículo que deveria ser usado para levar paciente até os hospitais, para tentar levar saúde para pessoas que estão à beira da morte. No entanto, a ambulância estava sendo usada exatamente para o contrário: levar morte, levar droga, levar crack.

Pior que ouço denúncias do uso de ambulância para levar drogas desde Pontal do Paraná. Mas lá, ao contrário daqui, nunca ninguém foi verificado ou preso.

Bem, no caso destes presos, a Polícia chegou até os acusados por meio de uma denúncia anônima. Os suspeitos e a droga foram levados para a sede da Denarc, no Batel, em Curitiba.

#VamosQueVamos

“Em geral, nove décimos da nossa felicidade baseiam-se exclusivamente na saúde. Com ela, tudo se transforma em fonte de prazer.”

Arthur Schopenhauer

Contatos:
Twitter: @lucianapombo
Facebook: http://www.facebook.com/luciana.pomboii
Email: luciana@redemercosul.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s